Palmeiras já sabe quando vai encarar o Cerro Porteño nas oitavas da Libertadores

Libertadores

Foto: Divulgação

O Palmeiras já sabe quando vai enfrentar o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores da América. A Conmebol divulgou nesta segunda-feira, 30 de maio, as datas e o horário dos dois confrontos.  

Os confrontos de ida e de volta estão marcados para os dias 29 de junho e 6 de julho, respectivamente. Apenas o horário será o mesmo nas duas partidas, ou seja, às 19h15. A partida de ida será em Assunção, com mando do time paraguaio, enquanto jogo de volta será em São Paulo, com vantagem do Verdão. 

Mas nesse período, o Verdão também vai disputar outro mata-mata. O da Copa do Brasil. Ao contrário da Libertadores, o Palmeiras não sabe quem vai enfrentar nas oitavas, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou as datas dos confrontos. Serão nos dias 22 de junho, jogo de ida, e 13 de julho, jogo de volta. 

(Foto: Divulgação/Conmebol)

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira