Palmeiras já tem adversário na Copa do Brasil

O sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil aconteceu nesta segunda-feira, 28 de março, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Palmeiras vai enfrentar o Juazeirense, da Bahia, em dois jogos de ida e volta. 

O primeiro duelo será no estádio do Allianz Parque, em São Paulo. O primeiro jogo ainda não tem data definida, mas será realizado entre os dias 19, 20 e 21 de abril. Enquanto a segunda partida terá, portanto, mando do time baiano e será realizada no mês de maio, ou seja, entre os dias 10, 11 ou 12. 

A terceira fase da competição marca a entrada dos times da Libertadores da América. Ou seja, América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Bragantino, Corinthians, Flamengo, Fortaleza e Palmeiras. Além disso, o gol fora de casa não é critério de desempate e em caso de igualdade a decisão da vaga será nos pênaltis. 

(Foto: Getty Images)

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022