Palmeiras já vendeu mais de 23 mil ingressos para retorno ao Allianz Parque

SÃO PAULO, SP - 02.12.2015: PALMEIRAS X SANTOS - A torcida da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Santos FC, durante partida válida pela final (volta), da Copa do Brasil, na Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

O Palmeiras vai voltar a jogar em seu estádio, o Allianz Parque, neste domingo, 8 de maio, às 16h. O jogo é contra o Fluminense, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando uma recuperação na competição, o clube já vendeu cerca de 23.300 ingressos. 

O preço dos bilhetes varia de R$ 90 a R$ 160. Na última quarta-feira, o Verdão começou a comercialização para a torcida geral do Palmeiras, após a exclusividade para sócios-torcedores. Os bilhetes podem ser adquiridos no site www.ingressospalmeiras.com.br.

O Palmeiras é o atual 11º colocado com cinco pontos e pretende se recuperar no Brasileirão, pois iniciou mal a competição. Pois está classificado para as oitavas de final da Libertadores e com grandes chances de garantir a melhor campanha na primeira fase da competição continental. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022