
Assim como o Corinthians em 2012, o Chelsea enfrentará um novo time sul-americano de uniforme branco na final do Mundial de Clubes, o Palmeiras. Se isso é motivo de azar para o time inglês e de sorte para os times brasileiros, não se sabe, pelo menos por enquanto.
Mas o que se sabe é que a definição parte das regras da Fifa de que o “visitante” joga com o uniforme número dois. Dessa forma, o Verdão não será tão verde assim na partida contra o Chelsea neste sábado, às 13h30, pois só terá essa cor nos meiões. Porque a camisa e o calção serão brancos.
O uniforme já foi utilizado em outra decisão. Contra o Grêmio, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil de 2020, em que o Palmeiras faturou o título. Além disso, a vestimenta será a que pertence a linha do ano passado, pois a de 2022 foi proibida pela Fifa por ter uma frase “por um futuro mais verde”, de cunho ideológico, algo vetado pela entidade.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…