A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (11) e confirmou o desejo de renovar com Abel Ferreira. Segundo a mandatária, ela já conversou com o treinador sobre ele ficar num segundo mandato dela, a partir de 2025.
No entanto, mesmo com o interesse do Verdão, Leila afirmou que Abel está em cima do muro. Até o momento, segundo ela, o comandante multivencedor não disse “nem sim, nem não”.
“O Abel tem contrato conosco até dezembro de 2024. Conversei com ele, sim, que é um desejo muito grande que tenho que ele fique comigo até o final do meu segundo mandato, se eu for reeleita. Ele não fala que sim e nem que não, mas eu vejo que o Abel está muito feliz aqui no Palmeiras.”, disse a presidente.
Ainda falando sobre o treinador, Leila afirmou que os recentes protestos da torcida palmeiras também chateiam Abel. Segundo ela, o técnico não tem obrigação de vencer todos os torneios e que os protestos dos torcedores podem interferir em uma futura decisão dele.
“Não tenho dúvida que ele (Abel) também fica chateado, que alguns têm a memória muito curta. Abel é o maior treinador da história do Palmeiras, mas ele não tem obrigação de vencer todos os campeonatos. Eu volto a falar da violência. Se chega nos atletas, na presidente, claro que ele tem receio que chegue nele”, afirmou.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…