Palmeiras libera ingressos com preços populares, após protesto de seus torcedores.
A torcida organizada Mancha Alviverde vem fazendo alguns protestos a algum tempo já, a respeito dos valores de ingressos para os jogos no Allianz Parque. E nesta quarta-feira eles finalmente puderam comemorar, através de duas reuniões com a diretoria do Palmeirense, eles conseguiram convencer o clube a disponibilizar ingressos populares para jogos no Allianz Parque. Alguns torcedores já conseguiram ingressos mais baratos para o duelo deste sábado contra o Santos.
As retiradas dos ingressos populares ficarão disponíveis na Arena alviverde nos dias anteriores aos jogos, com carga limitada. O clube irá diminuir também os valores de ingressos para torcedores visitantes.
comunicado oficial da Mancha Verde:
comunicadoa toda coletividade palmeirense!!!
Se não há luta, não há conquista…
A Mancha Alvi Verde travou uma luta contra a elitização no estádio e muitos pensaram que seria em vão, que não seríamos ouvidos e nada mudaria.