
A Adidas pode não voltar a patrocinar o Palmeiras em 2025 fornecendo material esportivo como fazia há alguns anos atrás. Isso porque o Verdão mantém conversas com a Puma, atual fornecedora, para uma possível renovação.
A informação é da ESPN Brasil. De acordo com o canal, na tarde da última quinta-feira (18), inclusive, houve uma reunião entre as partes, fato que vem ocorrendo toda semana nos bastidores das duas representações.
Além disso, a Puma manteve até o momento a exclusividade com o Palestra já que não patrocina nenhum outro clube além do Alviverde. Coisa que a Adidas pode não cumprir, pois também estampa a camisa de Flamengo e São Paulo, por exemplo.
Nos últimos meses, a informação de que a Puma poderia fechar com o Bahia para a próxima temporada colocou em xeque a continuidade da marca na camisa do Palmeiras. Mas como nada foi selado, o contrato pode ser renovado.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…