Palmeiras não concretiza proposta e vê interesse por Hezze esfriar
Principal alvo de mercado do Palmeiras até aqui, Matias Hezze não deve se tornar um atleta comandado por Abel Ferreira nesta temporada. De acordo com o portal ‘Nosso Palestra’, o Alviverde não fez nenhuma proposta para ter o volante na equipe, e o interesse na contratação vai esfriando cada dia mais.
Ainda de acordo com o portal, o maior entrave da negociação é que o Huracán deseja receber o valor da transferência a vista, porém, o Palmeiras quer pagá-lo de forma parcelada. Entretanto, os argentinos não veem vantagem no trato.
Outro fator que impede a ida de Hezze ao Palestra é que Leila Pereira, atual presidente do clube, está receosa em contratar o atleta, por considerá-lo uma ‘aposta’. Um possível acerto para ambas as partes está ‘mais distante do que nunca.’
Matias já deixou claro que não é de seu interesse permanecer em mais uma temporada no Huracán. O meio-campista, inclusive, rejeitou diversas sondagens da Europa, reforçando o interesse de atuar no Palmeiras.
Contudo, Hezze pode ser mais um dos nomes que entram na lista do Verdão como não-contratados. Além do argentino, existem diversos outros nomes que já foram sondados e não tiveram um final feliz ao Palestra, como: Alario, Castellanos, Wendel e Walace.
