A vitória do Palmeiras sobre a Juazeirense por 2 a 1 pela Copa do Brasil, no último sábado, manteve uma marca positiva para o Verdão na competição. O clube não perde em estreias desde o ano de 2003.
Naquele ano, o Verdão venceu o Operário-MT por 1 a 0 fora de casa e começou bem a competição. De lá pra cá foram 16 jogos, sem contar com o do último sábado, que o Alviverde começou a Copa do Brasil com “o pé direito”.
Na última temporada, por exemplo, o Verdão também começou bem ao vencer o CRB por 1 a 0, em Maceió, na estreia. Como o time alagoano venceu pelo mesmo placar no jogo da volta e levou a melhor nos pênaltis, se classificou. Foi, inclusive, a segunda vez que o Palestra foi eliminado na fase de estreia da competição nesse período.
(Foto: Getty Images)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…