|

Palmeiras não recebeu nenhuma proposta oficial do Zenit por Artur

A possível saída de Artur para o Zenit, da Rússia, por enquanto, não passa de especulação, pois o Palmeiras ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atacante. A informação é da ESPN Brasil. 

Segundo a emissora, a diretoria do Palmeiras ainda não recebeu nenhum contato de nenhum representante do clube russo e segue acompanhando de longe as especulações e desdobramentos que são publicadas pela imprensa. 

O clube teria recebido uma suposta proposta de 15 milhões de euros, ou seja, quase o dobro do que o Verdão pagou no ano passado quando o tirou do Bragantino, ou seja, cerca de oito milhões de euros. 

O Palmeiras volta a campo contra o Fortaleza no domingo (26), às 18h30, no estádio Castelão, pela 35ª rodada. O Alviverde é o líder do Brasileirão com 62 pontos, com dois de diferença para o Botafogo, que agora é o vice-líder com 60. 

(Foto: Divulgação)