Palmeiras não se movimenta para contratar Terans
A torcida do Palmeiras pediu para Bruno Terans ser o novo meio-campista do clube, mas parece que a diretoria não ouviu o apelo feito nas redes sociais. Pois o Verdão não se movimentou para contratar o jogador.
O atleta foi oferecido ao Palestra, mas o time paulista não fez nenhum esforço para contratar o jogador, ou seja, não fez nenhuma proposta ou contato com o Pachuca, do México, para saber informações do meia e como adquiri-lo.
Além disso, David não foi oferecido a apenas o Alviverde, Grêmio, Fluminense e Vasco também foram contatados a respeito do atleta. E enquanto o time paulista não se importa, o Tricolor das Laranjeiras já se adiantou e fez uma proposta.
O Palmeiras contratou o volante Aníbal Moreno, o atacante Bruno Rodrigues e o ponta Caio Paulista, acertou a renovação dos contratos do lateral-direito Marcos Rocha, do goleiro Marcelo Lomba, do zagueiro Murilo e dos volantes Gabriel Menino e Zé Rafael.
