Palmeiras observa Gustavo Dulanto

O Palmeiras não está avassalador no mercado da bola, mas segue observando alguns nomes para compor seu elenco para a temporada de 2022. E para o setor defensivo, o Verdão monitora o zagueiro Gustavo Dulanto. 

O jogador tem 26 anos de idade e joga como zagueiro central no xerife Tiraspol, clube da Moldávia. Segundo o portal El Futbolero, o Palmeiras, a pedido de Abel Ferreira, fez uma proposta para convencer o jogador a vir jogar no clube. Assim, o Verdão ofereceu cerca de 1,5 milhões de dólares aos representantes do atleta. 

O zagueiro, por sua vez, admitiu que sabe das sondagens dos times brasileiros. “Meus agentes me disseram que tinham propostas de times brasileiros por mim. Não me disseram o nome. Apenas para aproveitar minhas férias, o que eu estou fazendo muito bem”, escreveu Dulanto em suas redes sociais. 

(Foto: Getty Images)

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA