Palmeiras pode perder zagueiro para o futebol italiano

Reserva do Palmeiras, o zagueiro Kuscevic vem se destacando quando utilizado e por isso está na mira de diversos clubes do futebol europeu. Após ter sido especulado em Fiorentina e Hertha Berlin, o chileno foi apontado como opção para reforçar a Sampdoria.

A informação é do jornal La Gazzetta dello Sport, a diretoria do clube italiano vê com bons olhos a chegada do defensor, já que o elenco necessita de reforços. No entanto, o Palmeiras não deve facilitar a negociação de Kuscevic.

O jogador tem seu perfil bem avaliado pela diretoria por ser um nome pronto e com futuro. Justamente por isso que o Palmeiras não deveria facilitar sua saída. O valor gasto pela Sampdoria seria de aproximadamente 2 milhões de euros (R$ 11 milhões).

Por fim, o Palmeiras gastou 1,5 milhão de dólares (R$ 8,5 milhões). Dessa forma, Kuscevic renderia lucro com sua venda para o futebol italiano.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022