
Foto: Ricardo Correa
Classificado para mais uma final da Libertadores, o Palmeiras pode acabar repetindo algo que aconteceu nas competições de 1999 e 2000. O fato, além de curioso, não é nada empolgante para a torcida palmeirense, caso seja levado a sério.
Palmeiras elimina o River Plate-ARG nas semifinais e é campeão da Copa Libertadores.
Palmeiras elimina uma equipe brasileira nas semifinais (Corinthians) e é vice-campeão da Copa Libertadores.
Repetindo o que aconteceu no primeiro título, o Palmeiras elimina o River Plate-ARG nas semifinais e é campeão da Copa Libertadores.
Novamente, no ano após o título, o Palmeiras chega à final eliminando um time brasileiro nas semifinais (Atlético Mineiro). Será que o desfecho será o mesmo? Isso só saberemos no dia 27/11, lá em Montevidéu, no Uruguai.
É importante destacar que o fato não passa de uma mera coincidência, o Palmeiras chega preparado e com chances de levantar pela terceira vez o tão sonhado título. Mas é claro, para aqueles torcedores mais supersticiosos, também será necessário quebrar essa sina.
Foto: Ricardo Correa
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…