
O Palmeiras perdeu a primeira partida em casa no Campeonato Brasileiro deste ano. O algoz foi o Fortaleza que venceu o Verdão por 3 a 2. Além disso, o Alviverde também teme a perda da liderança para o Atlético-MG. Contudo, o time de Abel Ferreira precisa olhar para a frente. Assim, nos quatro jogos restantes antes do fim do primeiro turno, a equipe paulista pode se recuperar em pelo menos três.
O próximo adversário do Palmeiras no Campeonato Brasileiro é o Atlético-MG, no estádio Mineirão. É, portanto, um jogo difícil e dos quatro times que compõem o G-4, o Galo só perdeu, coincidentemente, para o Fortaleza. Venceu o Athletico-PR e ainda vai enfrentar o Red Bull Bragantino, fora de casa. Depois, o Verdão encara o Cuiabá, no estádio Allianz Parque. Um jogo considerado mais fácil diante de um adversário que luta para não ser rebaixado.
Em seguida, o Palmeiras encara, também em casa, o Athletico-PR. O Furacão, por sua vez, vem oscilando negativamente nos últimos jogos. Já chegou a liderar, inclusive, a competição. E graças aos resultados ruins perdeu a ponta da tabela. Não vence, por exemplo, há dois jogos. É então uma boa oportunidade para engatar a segunda vitória consecutiva.
Para encerrar o primeiro turno, o Alviverde encara o Ceará, no estádio Castelão. O Vozão do técnico Guto Ferreira faz uma boa campanha para o que a equipe já passou nessa temporada.
Assim, é o 7º colocado com 22 pontos. Não será um jogo tão fácil, mas dá para ganhar.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…