Palmeiras pode ter outro time mexicano no Mundial de Clubes

O Palmeiras já vai entrar direto na fase semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. E o Alviverde já sabe quem poderá enfrentar na competição que vai acontecer entre 3 a 12 de fevereiro de 2022, nos Emirados Árabes Unidos. 

Nesta segunda-feira, 29 de novembro, a FIFA sorteou os confrontos da competição e o Palmeiras poderá ter outro mexicano no caminho. Pois o Verdão vai encarar Al Ahly, do Egito, ou Monterrey, do México, na semifinal. Na edição do ano passado, o Alviverde encarou o mexicano Tigres e acabou sendo eliminado precocemente. 

Entretanto, o outro possível adversário, o Al Ahly, também já é conhecido do Palmeiras. Pois venceu o Verdão nos pênaltis, na disputa pelo terceiro lugar, na edição do Mundial de Clubes de 2020. O Alviverde tenta fazer diferente da edição passada e chega à competição deste ano pela segunda vez seguida, após o bicampeonato da Libertadores. 

(Foto: Getty Images)

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo