Palmeiras prepara barca para 2023; veja nomes

Mesmo com o título do Brasileirão, o Palmeiras está se planejando para próxima temporada e definiu alguns jogadores que devem ser negociados. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Jorge é um dos jogadores que não deve permanecer.

O lateral-esquerdo tem um alto salário e é a terceira opção do setor, então deve ser negociado pelo Palmeiras. Além dele, Wesley também perdeu espaço com Abel Ferreira e pode render alguma quantia considerável ao clube paulista, já que Bahia e Vasco estão interessados.

Além da dupla, o trio que pode sair também é Breno Lopes, Navarro e Kuscevic. A chance do chileno ser negociado é maior por conta da cota de estrangeiros e a falta de minutos do zagueiro. Os outros dois não renderam o esperado na temporada e o Palmeiras vai avaliar propostas.

Outro que pode sair por uma ótima quantia é o volante Danilo. O Palmeiras tinha um acordo de não vendê-lo durante a temporada 2022, mas com o fim dela e a chegada de janeiro, a tendência é que clubes europeus façam propostas para tirá-lo do clube. O mais provável é o Arsenal.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais