Palmeiras prepara nova investida por Lucas Alario após recusa do Bayer Leverkusen

De acordo com o ge, as conversas entre Bayer Leverkusen e Palmeiras por Lucas Alario teve um avanço negativo para o clube brasileiro. Os alemães recusaram nesta sexta-feira a primeira proposta alviverde, que consistia no empréstimo do atacante por um ano.

Nesse caso, o Palmeiras ofereceu o pagamento integral dos salários com empréstimo gratuito. Posteriormente, o diretor do Verdão, Anderson Barros, já informou aos alemães que possui outras opções de negócio e segue em busca de um denominador comum.

A negociação é considerada difícil, mas não impossível. Com o lado do jogador, o Palmeiras já conseguiu avançar. Após a recusa inicial e deseja de permanecer na Europa, Alario já vê com bons olhos jogar no clube paulista. Agora, é preciso encontrar um denominador comum com o Bayer Leverkusen ainda neste mês.

A inscrição de jogad ores para o Mundial de Clubes se encerra dia 24. Porém, a recusa do Leverkusen não é um ponto final nas conversas, apenas adiou o desfecho da negociação. Após contratar Marcelo Lomba, Murilo, Jailson, Atuesta e Rafael Navarro, o Palmeiras entende que Alario é quem falta para fechar o elenco.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro