Palmeiras realiza treino de preparação para a Libertadores

Agora é a Libertadores. Nesta segunda-feira, 27 de junho, o Palmeiras realizou um treino na Academia de Futebol. O time paulista se prepara para as oitavas de final da competição continental em que vai enfrentar nesta quarta-feira, o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai. 

E como preparação para a fase mata-mata da competição, o técnico Abel Ferreira comandou um treino com os titulares que foram poupados no jogo contra o Avaí, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Jogadores como Dudu, Raphael Veiga e Gabriel Veron participaram de uma atividade técnica, pois entraram na segunda etapa. 

A mesma atividade foi realizada por Marcos Rocha, Murilo, Danilo e Piquerez, que não jogaram na Ressacada. Por outro lado, quem atuou mais de 45 minutos fez um trabalho de recuperação física na parte interna da Academia de Futebol. Como Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa e Zé Rafael. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino