
Após o jogo contra o Red Bull Bragantino, o técnico Abel Ferreira admitiu que o “Palmeiras não está forte” e que a luta pelo título brasileiro está difícil. Entretanto, os jogos do Brasileirão servirão para realizar os acertos necessários para o Verdão chegar bem à decisão da Libertadores.
E na última segunda-feira o elenco realizou o último dia de treinamento antes do próximo jogo do Campeonato Brasileiro. Será um duelo de recuperação. E as atividades foram na academia de futebol e são, portanto, preparatórias para o jogo contra o Bahia, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os trabalhos foram, então, divididos em duas partes.
Assim, a primeira foi na parte interna do centro de treinamento, com um vídeo preparado pela comissão técnica. Depois, os jogadores foram a campo para um trabalho tático, acertando movimentações, posicionamento e passes, além de cobranças de falta e pênalti. O Palmeiras trabalha para tentar melhorar seu aproveitamento na tabela e chegar bem à decisão da Libertadores.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.