Palmeiras reativa interesse em carrasco do Corinthians; Alario segue como prioridade

De acordo com o UOL Esporte, o Palmeiras está se mexendo no mercado. Após recusa do Bayer Leverkusen por Lucas Alario, o clube paulista viu a negociação se complicando, mas ainda não desistiu do argentino.

Em contrapartida, já trabalha nos bastidores na busca por um “plano B”, que é Agustín Álvarez. O uruguaio foi carrasco do Corinthians na Copa Sul-Americana de 2021 e é visto como sucessor de Cavani e Suárez. O interesse nele é antigo e sempre agradou os dirigentes do Palmeiras.

Porém, a falta de experiência é algo que pesa, já que Álvarez tem apenas 20 anos e duas temporadas como jogador profissional. A prioridade de Abel Ferreira é contratar um camisa 9 rodado e com impacto internacional, visando o Mundial de Clubes. Por isso que Alario segue na mira como prioridade.

Por fim, o que tem travado a negociação é um possível valor da taxa de empréstimo. A princípio, o Palmeiras não quer pagar nada para ter Alario agora, enquanto os alemães batem o pé para receber já uma compensação financeira. As conversas devem continuar nos próximos dias.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro