
A venda de Giovani para o Al Sadd, do Catar, pode ir parar na Fifa. De acordo com o UOL Esporte, o Palmeiras ainda não recebeu nenhum tipo de pagamento pela transação. Os paulistas já notificaram o clube do Oriente Médio e aguardam uma resposta.
O Verdão vendeu 50% dos direitos econômicos do jogador por 9 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões na época). Ficou combinado com o Al Sadd o pagamento de uma primeira parcela de 5 milhões (mais de R$ 25 milhões) à vista, o que ainda não aconteceu.
O brasileiro chegou a estrear pelo novo clube, mas sofreu uma grave lesão no joelho e perderá o restante da temporada. Giovani está entregue ao departamento médico para recuperação. Se continuar sem resposta, o Palmeiras irá recorrer à Fifa, mas o pagamento não é imediato.
Existem burocracias envolvendo a entidade que pode render punições ao Al Sadd, mas com um prazo maior. O Palmeiras também está sendo alvo de ação na Fifa por parte do Peñarol, que cobra a falta de pagamentos pelo negócio envolvendo Piquerez.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…