Palmeiras recebe sondagem de clube português por Gabriel Veron

Gabriel Veron vem ganhando sequência no Palmeiras e tem despertado atenção de clubes do Velho Continente. De acordo com o jornal português A Bola, o Verdão recebeu um sondagem do Sporting, de Portugal, pelo atacante de 19 anos.

O contato dos portugueses aconteceu há dois meses, mas o negócio acabou não avançando. Mesmo em alta no Palmeiras, Veron não está nos planos do técnico Rúben Amorim, o que acabou dificultando um avanço nas negociações.

Em 2022, o jovem vem sendo muito utilizado por Abel Ferreira, tendo atuado em 32 partidas e distribuído cinco assistências. Ele está próximo de superar o ano que mais atuou pelo Palmeiras, em 2020, quando jogou 32 jogos.

Veron passou por uma sequência de problemas físicos, mas agora está sendo aproveitado pelo técnico português e vem sendo útil ao Palmeiras, jogando como titular a maioria das partidas.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda