Palmeiras recebe sondagem de clubes europeus por Lucas Esteves

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o empresário Marcelo Robalinho comentou sobre a situação de Lucas Esteves, que foi formado na base do Palmeiras e está emprestado ao Colorado Rapids, dos Estados Unidos.

O clube norte-americana tem preferência da compra até o fim do ano, mas ainda não indicou que irá exercer. Caso não aconteça, o jovem retorna ao Palmeiras, onde não ficará por muito tempo.

Robalinho garante que recebeu duas sondagens de clubes europeus por Lucas Esteves. Sendo assim, caso o Colorado Rapids não exerça a opção de compra, o lateral-esquerdo deve ser vendido para o futebol europeu ou até mesmo permanecer no Brasil, caso surja algo interessante.

No entanto, é bem difícil que fique no Palmeiras. O clube alviverde não deve aproveitá-lo e por isso Esteves busca uma nova equipe para que possa ter mais minutos e desenvolver seu futebol. O empresário do jovem está a procura de interessados.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023