O Palmeiras recebeu diversas propostas por Endrick, antes de fechar a venda do jovem para o Real Madrid. Uma delas foi do PSG, da França, que não apenas queria comprar o garoto, mas também Estevão, outra promessa das categorias de base do clube.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Palestra recebeu uma oferta de 93 milhões de euros equivalente a 493 milhões de reais do clube francês para vender os dois jogadores. Na época seriam 58 milhões de euros por Endrick e 35 milhões de euros por Estevão.
Ainda segundo o comunicador, outro clube europeu também tentou a contratação do jogador na época. O Chelsea apareceu de última hora e convidou Endrick e sua família para conhecer as instalações do time em Londres. Mas o jovem já estava decidido a ir para o Real Madrid.
O Palmeiras volta a campo contra o Fortaleza no domingo (26), às 18h30, no estádio Castelão, pela 35ª rodada. O Alviverde é o líder do Brasileirão com 62 pontos, com dois de diferença para o Botafogo, que agora é o vice-líder com 60.
(Foto: Divulgação)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.