Palmeiras reforça time sub-16 ao contratar jovem

O Palmeiras está cuidando das categorias de base e contratou um reforço para o setor. Na última semana, o Verdão fechou a contratação do jovem atacante Kayque Cardoso, 16 anos, para integrar a equipe Sub-16, sub categoria do Sub-17. 

O jogador é ponta canhoto de velocidade, tem 1,86 m e foi negociado junto ao Real Noroeste, do Espírito Santo. O clube é, portanto, conhecido por formar atletas no estado capixaba. Segundo informações do site Globo Esporte, o atacante chega ao Verdão por empréstimo que vai até dezembro de 2023. 

Kayque é experiente, pois atuou em três oportunidades pela equipe profissional do Real na Copa Espírito Santo 2021. O jogador chegou ao Verdão ao longo da semana e já fez seu primeiro jogo-treino pelo Sub-16 palestrino e estreou bem. Ele atuou por cerca de 30 minutos e marcou seu primeiro gol com a camisa verde. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1