Palmeiras repete 2020 ao não vencer três jogos antes da final da Libertadores, mas ano passado foi campeão continental

Um fato que aconteceu em 2020 já se repetiu em 2021 e coincidentemente antes da decisão da Libertadores. No ano passado, o Palmeiras não venceu os últimos três jogos que antecederam a decisão continental. E neste ano o feito já aconteceu.

No ano passado, o Palmeiras perdeu para o Flamengo, Ceará e empatou com o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Essas três partidas foram, portanto, antes da final da Libertadores contra o Santos. Entretanto, o torcedor sabe muito bem o final dessa história, já que o Verdão mesmo assim foi campeão da América naquele ano. 

Em 2021, a sequência já se repetiu, entretanto poderá ter uma diferença. Caso o Palmeiras perca para o Atlético-MG nesta terça-feira, 23 de novembro, pelo Brasileirão, acumulará o quarto jogo sem vitória. O que não diminui, todavia, as chances do Verdão ser campeão novamente. Mas poderá ser uma coincidência bastante animadora. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time