Palmeiras resolve últimos detalhes e concretiza empréstimo de Matheus Fernandes ao Athletico-PR
Matheus Fernandes vai mesmo jogar no Athletico-PR em 2022. O Palmeiras está acertando os últimos detalhes para fechar o empréstimo do jogador, que viajará para Curitiba assim que testar negativo para covid-19.
O jogador contraiu a doença na pré-temporada do Verdão e neste momento está no período de isolamento. Ele tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2025, entretanto não conseguiu se destacar e se firmar no time. Para se ter uma ideia da falta de ritmo, Matheus fez apenas sete partidas na temporada passada.
Assim, a diretoria optou por emprestá-lo exatamente para que o jogador volte a ter uma temporada com mais minutos. Matheus Fernandes foi o único atleta de linha no profissional que continuou jogando no Brasileirão após a conquista da Libertadores. Ele até tentou manter seu ritmo normal de jogo, mas seguia atrás na disputa no meio-campo alviverde.
(Foto: Getty Images)