Palmeiras resolve últimos detalhes e concretiza empréstimo de Matheus Fernandes ao Athletico-PR

Matheus Fernandes vai mesmo jogar no Athletico-PR em 2022. O Palmeiras está acertando os últimos detalhes para fechar o empréstimo do jogador, que viajará para Curitiba assim que testar negativo para covid-19. 

O jogador contraiu a doença na pré-temporada do Verdão e neste momento está no período de isolamento. Ele tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2025, entretanto não conseguiu se destacar e se firmar no time. Para se ter uma ideia da falta de ritmo, Matheus fez apenas sete partidas na temporada passada. 

Assim, a diretoria optou por emprestá-lo exatamente para que o jogador volte a ter uma temporada com mais minutos. Matheus Fernandes foi o único atleta de linha no profissional que continuou jogando no Brasileirão após a conquista da Libertadores. Ele até tentou manter seu ritmo normal de jogo, mas seguia atrás na disputa no meio-campo alviverde. 

(Foto: Getty Images)

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo