Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O clube FC Zorya, da Ucrânia, encaminhou ao Palmeiras uma proposta de empréstimo pelo atacante Gabriel Silva. Porém, a oferta não agradou o jogador, que deseja continuar no Brasil.
A proposta apresentada foi a seguinte: empréstimo por 18 meses com opção de compra de 50% dos direitos econômicos, por 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,3 milhões). Ainda nesta quinta feira (10), a diretoria do Palmeiras se juntou com Gabriel e seus representantes para decidir seu futuro. Rapidamente o jogador recusou a proposta e decidiu pela permanência no clube.
No momento, Gabriel Silva integra o elenco do sub-20 depois de uma passagem que não agradou muito no profissional. Apesar disso, a diretoria tem muitas esperanças no atacante, que alguns anos vem sendo destaque nas categorias de base. Portanto, não pensa em negociá-lo tão cedo. No time principal são 24 partidas e um gol marcado.
Foto destaque: Cesar Greco
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…