Ao contrário de alguns anos anteriores, o Palmeiras mudou completamente sua postura no mercado da bola e contratou muitos reforços para a temporada de 2025, realizando, portanto, uma verdadeira reformulação em seu elenco.
Mas essa atitude ao invés de ser aplaudida por todos, rendeu, no entanto, questionamentos sobre os investimentos do Palestra, que já superaram a marca de 500 milhões de reais. No entanto, isso gerou um certo incômodo na diretoria palmeirense.
A alta cúpula do clube entende que se o Alviverde está gastando muito é porque pode, afinal arrecadou com vendas um valor muito maior do que o investido até o momento. E por falar em investimentos, a equipe palestrina ainda deve contratar um meio-campista e um lateral-esquerdo, o que vai aumentar ainda mais os gastos.
O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final.
(Foto: Divulgação)
Depois de enfrentar uma sequência de lesões que o afastaram dos gramados, o meia Bernardo voltou a se destacar com…
O zagueiro Lucas Villalba, do Cruzeiro, projetou o duelo da próxima quinta-feira (07), pela volta das oitavas de final da…
O atacante inglês Jack Grealish, do Manchester City, entrou na mira do Everton, também da Premier League. De acordo com…