Palmeiras se reapresenta com desfalques importantes devido a data FIFA

(Foto: Cesar Greco | Ag. Palmeiras)

Verdão se reapresentou após vitória diante do Novohorizontino, com o desfalque dos jogadores convocados por suas seleções

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, na manhã dessa segunda-feira (24), após estrear no Campeonato Paulista com vitória, por 2×0, diante do Novohorizontino, em Novo Horizonte.

A novidade do treino dessa manhã foram os desfalques importantes do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que já se apresentaram a Seleção Brasileira e Paraguaia, para disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, que ocorrerá no final do ano, no Catar.

Durante as atividades, os jogadores que iniciaram o jogo desse domingo fizeram trabalhos regenerativos, na parte interna do centro de excelência. Já os demais jogadores que não atuaram ou entraram por poucos minutos, foram a campo para um coletivo de dois tempos de 20 minutos.

O Verdão encara a Ponte Preta, nessa quarta-feira (26), atuando pela primeira vez na temporada no Allianz Parque. O grupo do Palmeiras, no Paulistão, conta com Botafogo-SP, Mirassol e Ituano. Os dois melhores de cada grupo se classificam e se enfrentam na próxima fase, com mando de jogo (único) do líder de cada chave.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas