
A notícia da morte do filho de Arce, ex-jogador do Palmeiras e atual treinador do Cerro Porteño, abalou o mundo do futebol hoje. O Verdão, por sua vez, prestou solidariedade ao paraguaio em uma mensagem na rede social.
“Lamentamos profundamente e prestamos nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor”, escreveu o Palmeiras no Twitter. Assim, o acidente ocorreu no Parque Ñu Guasu, em Luque, no Paraguai, por volta das 6h30, no horário local. Alexandro Javier Arce tinha 20 anos mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Quando os bombeiros chegaram, o jovem já estava, portanto, sem sinais vitais, segundo o boletim policial. Arce, por sua vez, foi até o local onde o filho bateu em uma árvore e reconheceu o corpo. Atualmente o ídolo palmeirense é treinador do Cerro Porteño e o clube também se sensibilizou pela perda.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…