Palmeiras só terá um desfalque para jogo contra o Flamengo

O Palmeiras vai quase com força máxima para a partida contra o Flamengo. A partida será nesta quarta-feira, 20 de abril, às 19h30, no estádio do Maracanã, com torcida única, e válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

E para a partida o técnico Abel Ferreira não contará somente com Luan. O zagueiro segue fazendo tratamento para uma lesão na coxa. Neste momento, o atleta está em fase de recuperação, enquanto o restante do elenco, por outro lado, está inteiramente à disposição do técnico Abel Ferreira. 

Assim, uma provável escalação para a partida terá Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Rafael Navarro (Gustavo Scarpa). Além disso, o Palmeiras tenta se recuperar no Brasileirão. Já são dois jogos sem vencer, com um empate e uma derrota. 

(Foto: Getty Images) 

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022