Palmeiras tem bom retrospecto contra adversários da fase de grupos da Libertadores
O Palmeiras conheceu nesta segunda-feira, 27 de março, os adversários da fase de grupos da Libertadores de 2023 após o sorteio realizado em Luque, no Paraguai. E o Verdão tem um bom retrospecto contra os três rivais.
Os concorrentes do Palmeiras são Barcelona, do Equador, Bolívar, da Bolívia, e Cerro Porteño, do Paraguai. Apesar de já ter sido eliminado pelo time de Guayaquil em 2017, o Verdão tem duas vitórias e apenas uma derrota em três jogos disputados contra o Barcelona.
Contra o Bolívar o cenário também é animador, pois são três vitórias do Verdão, um empate e duas vitórias dos bolivianos em seis partidas. Contra o Cerro Porteño são 13 jogos, sete vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.
(Foto: Divulgação/Conmebol)
