Palmeiras tem de volta nome importante para fase eliminatória da Libertadores

Hoje, 14 de julho, é dia de Libertadores para o Palmeiras. O Alviverde entra em campo contra a Universidad de Chile, às 19h15, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. A partida de ida vale pela fase oitavas de final da Libertadores 2021. E para esse confronto, o Alviverde já conta com a volta de um nome importante.

Trata-se de Weverton, o goleiro titular do time. O guarda-redes estava defendendo a Seleção Brasileira durante a campanha da Copa América. O Brasil, entretanto, perdeu a final para a Argentina, no Maracanã. Contudo, Weverton não deixou de ser fundamental na seleção brasileira, tampouco deixará de ser no Palmeiras. Na temporada, o goleiro tem, por exemplo, números importantes.

Já são 19 jogos, sendo 15 defesas difíceis e 64 lançamentos certos. Na Libertadores, o goleiro realizou defesas complicadas em três momentos, bem como contribuiu com passes precisos outras dez vezes. De volta ao clube, Weverton sente o clima de um Palmeiras que parece ter, portanto, se reencontrado em campo. Além de liderar o Campeonato Brasileiro, o time de Abel Ferreira parece transmitir mais confiança e segurança com a bola nos pés. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team