Palmeiras tem novidade em treino para o jogo contra o Coritiba; confira

52033132060_ec04617d5f_o

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, durante treinamento, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Quayaquil. (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras não para. Já está de volta aos trabalhos para o jogo contra o Coritiba nesta quinta-feira, 6 de outubro, às 19h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

E nos trabalhos desta terça-feira, o Verdão teve uma novidade. Trata-se de Murilo, que está de volta aos treinos na Academia de Futebol. O zagueiro se recuperou de uma virose e treinou junto com os demais companheiros. 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Botafogo participaram apenas de um trabalho de recuperação física. Os demais foram a campo para uma atividade técnica em campo reduzido. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo