O Palmeiras sabe das intenções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e sabe que pode perder o técnico Abel Ferreira para a entidade, que busca, por sua vez, um substituto para o técnico Tite, que já havia anunciado que ia sair após a Copa do Mundo de 2022.
Por isso, o clube paulista estabeleceu um prazo para conversar com a entidade máxima do futebol sobre a possível saída do técnico Abel Ferreira. O Verdão está disposto a tratar do assunto até no máximo no fim deste ano, depois vai dificultar as coisas.
O motivo é que o clube não quer atrapalhar seu planejamento para o ano que vem. Então se caso a CBF tente levar o treinador em 2023, o Palmeiras tenderá a dificultar as coisas. A Confederação, por sua vez, já disse que só anunciará um novo técnico em janeiro.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…