
O Palmeiras já atingiu há tempo seu maior recorde de vitórias sob o comando de Abel Ferreira. Ao vencer o Fluminense, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Alviverde chegou ao seu nono triunfo seguido. São sete pelo Brasileirão e dois pela Libertadores.
Todavia, o Verdão terá três jogos difíceis pela frente. São Paulo, no próximo sábado, 31 de julho, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, ainda pelo nacional, na 15ª rodada, o Verdão recebe o Fortaleza, no domingo, 8 de agosto, no Allianz Parque. No dia 10 de agosto, o Palmeiras volta a encarar o São Paulo, porém dessa vez pela Libertadores. Assim, para o jogo contra o Fortaleza, Abel Ferreira deverá fazer mudanças na equipe.
Fato que exigirá muito do Palmeiras para não interromper, portanto, a boa sequência de vitórias. Pois o Tricolor briga diretamente com o Verdão pelo título nacional. Contudo, e apesar da sequência difícil, o Palmeiras está mostrando musculatura de campeão brasileiro ao superar adversários carrancudos. No jogo contra o Fluminense, por exemplo, o Alviverde não fez uma partida brilhante. Sofreu muito, no entanto, saiu com os três pontos.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…