
O Palmeiras com certeza vai tentar fazer diferente e Abel Ferreira já deve ter um plano A, B, C ou talvez planos do alfabeto inteiro. Mas o objetivo é vencer o Athletico-PR e ter um final distinto do que foi o segundo jogo das duas equipes na temporada.
Foi no estádio Allianz Parque que o Palmeiras sofreu sua segunda derrota no Brasileirão e viu um Athletico-PR fechado e que não dava espaço para a construção de nenhuma jogada. O placar final foi 2 a 0 e o Verdão viu que nada funcionou.
No terceiro jogo da temporada e primeiro da Libertadores, as coisas pouco mudaram e o Palmeiras também não conseguiu criar muito. Mas dessa vez o Athletico-PR se abriu mais, foi para cima e marcou o gol.
O Verdão sabe que precisa fazer diferente dessa vez, caso contrário pode sofrer sua terceira derrota como mandante, só que ainda mais amarga.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…