Palmeiras terá retornos importantes para enfrentar o Internacional

(Foto: Cesar Greco | Ag. Palmeiras)

Abel Ferreira terá o retorno dos jogadores convocados para a rodada tripla das Eliminatórias para Copa do Mundo

Depois de três jogos sem poder contar com jogadores convocados para defender suas seleções pelas Eliminatórias da Copa do Catar, o Palmeiras terá retornos importantes para enfrentar o Internacional, no próximo final de semana. O goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral Piquerez, se reapresentarão e podem ser opções para o técnico Abel Ferreira.

Nas partidas em que o trio não pôde atuar, contra América-MG, Bragantino e Bahia, o Verdão teve desempenho bem abaixo e não conseguiu nenhuma vitória, foram duas derrotas e um empate.

Em momento delicado na temporada, o Verdão já soma 7 partidas sem vitórias, sendo 5 pelo Campeonato Brasileiro e duas pela Libertadores. Pressionado, o time de Abel Ferreira pode terminar a rodada fora do G4, caso o Fortaleza ganhe seu jogo.

O Palmeiras agora se prepara para enfrentar o Internacional, no próximo domingo (17), às 16h, no Allianz Parque, com torcida. O Verdão busca se reabilitar na competição e quebrar a sequência incômoda sem vitórias. Com os retornos dos convocados, o Palmeiras deve ir reforçado para a partida.