Palmeiras terá três desfalques para partida contra o Goiás

O Palmeiras bateu o Ceará, neste sábado (30), por 2×1 e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. E a próxima partida do alviverde paulista será no dia 7 de agosto contra o Goiás. Contudo, o técnico Abel Ferreira já sabe que terá, pelo menos, três desfalques para esta partida: Marcos Rocha, Piquerez e Murilo.

Todos os três estão fora pelo mesmo motivo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito advertido nos acréscimos da primeira etapa do jogo disputado em Fortaleza, depois de parar um contra-ataque. Já o lateral-esquerdo recebeu cartão antes de ser substituído, por demorar para deixar o gramado, e o zagueiro por uma falta no fim do jogo.

Porém, os definir substitutos não deve ser um problema para o técnico português. A tendência é que Mayke, Luan e Vanderlan ganhem uma oportunidade.

A próxima partida do Palmeiras será na próxima quarta-feira (3), contra o Atlético-MG, em confronto de ida prlas quartas de final da Copa Libertadores da América, no Mineirão, às 21h30.

Foto: Lucas Emanuel/AGIF

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10