
O Mundial de Clubes da FIFA virou a nova obsessão do Palmeiras. Após ganhar sua segunda Libertadores consecutiva em cima do Flamengo, na final deste ano, o Verdão tem uma nova chance de pintar de verde e branco o planeta.
Mas a caminhada até o topo do mundo não é fácil e o Palmeiras já sabe bem como é isso. Na edição passada, o Verdão caiu na semifinal diante do Tigres, do México. E ainda perdeu a disputa pelo terceiro lugar para o Al Ahly, do Egito. Fazendo, portanto, umas das piores campanhas da sua história e da dos times brasileiros na competição.
Entretanto, em 2022, o Palmeiras quer fazer diferente. Assim, a diretoria e a comissão técnica do clube decidiram não vender nenhum dos principais jogadores do elenco antes do Mundial, em fevereiro. Assim, quaisquer propostas que venham a surgir serão ignoradas, a menos que sejam mirabolantes, surreais ou que valham a pena.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…