Um dos destaques do Palmeiras nos últimos anos, Dudu tem sofrido para renovar com o Alviverde. A negociação para estender seu vínculo está travada desde a reunião da semana passada, quando uma reunião foi encerrada sem acordo sobre o número de jogos que levaria o atacante a um terceiro ano automático de contrato.
As informações são do ‘UOL Esporte‘. As partes não tiveram outro encontro desde então e segue o impasse. Esse é o único entrave para Dudu renovar até o fim de 2025 com renovação automática para 2026. O atual vínculo do jogador se encerra no fim de 2023.
O Palmeiras quer 50% de índice de participação do camisa 7 em jogos da temporada 2025 para uma renovação automática. Por sua vez, o estafe do jogador quer que esse percentual seja 15%. A divergência fez as conversas travarem. Os valores não serão problemas para continuidade de Dudu.
Ambas as partes entendem que são adequados, já que o atacante continuaria com o mesmo patamar de remuneração, já computadas as luvas contratuais diluídas ao longo do tempo de duração do vínculo. O entendimento é que uma das partes terá que ceder e há otimismo, já que Dudu não quer sair do Palmeiras e o Verdão não quer perder seu ídolo.
VEJA TAMBÉM:
Sob vaias, Cruzeiro perde mais uma no Mineiro
Após Lucas Lima e Daniel Ruiz, Santos acerta com mais dois reforços; confira
Diretoria do Fluminense se incomoda com situação de Cristiano, afirma site