Se comparar o elenco de Palmeiras e Corinthians, há quem diga que o Verdão tinha obrigação de vencer o Timão no sábado. Mas a vitória não veio e a superioridade dos atletas não foi suficiente para garantir a vitória. Hoje, no final da manhã, parte do elenco se reapresentou para o treino.
Abel Ferreira não levou a campo os jogadores lesionados. Assim, Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Veron não treinaram, pois seguem no departamento médico. O treino foi composto por um trabalho técnico e, no entanto, quem enfrentou o Corinthians no último sábado não participou de toda a atividade do dia. Ainda no treino, Danilo Barbosa participou de uma atividade em campo.
Apesar das mudanças, o treino é, portanto, a preparação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O Verdão entra em campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. Porém, a delegação palmeirense vai antes ao Paraguai para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. E só depois, segue para Caxias do Sul para se preparar para mais um jogo do Brasileirão.
Com um elenco bem qualificado, o torcedor espera que esse fator prevaleça e o Palmeiras reencontre o caminho das vitórias contra o Juventude.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…