Palmeiras treina pênaltis nas véspera do jogo contra o Atlético-MG

52033132060_ec04617d5f_o

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, durante treinamento, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Quayaquil. (Foto: Cesar Greco)

O torcedor do Palmeiras não quer passar pelo sufoco dos pênaltis. Mas o Verdão treinou as penalidades para o jogo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, 10 de agosto, às 21h30, no estádio Allianz Parque, pelas quartas de final da Libertadores. 

Além de treinar os pênaltis, o elenco realizou atividades técnicas, táticas e recreativas. Primeiro o técnico Abel Ferreira realizou treinamentos de jogadas de linha de fundo com cruzamento e finalização. 

Depois o treinador trabalhou com dois times em campo, realizando movimentações específicas. Em seguida veio o tradicional recreativo e por fim as penalidades. O meia-atacante Bruno Tabata realizou um treino individual na Academia de Futebol. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo