
Foto: Cesar Greco
O torcedor do Palmeiras não tem boas recordações das disputas de pênaltis que o Verdão fez na decisão por títulos. Mas diante do bom retrospecto do Água Santa é bom se precaver. Por isso, o elenco alviverde treinou as penalidades no penúltimo treino antes da final do Paulistão.
Além de pênaltis, o elenco também realizou atividades táticas e técnicas. Inicialmente, o técnico Abel Ferreira separou dois times no campo e orientou movimentações, posicionamento e outras jogadas. Em seguida, com a participação dos atletas da base, os jogadores fizeram um treino técnico e de enfrentamentos em campo.
O Palmeiras perdeu para o Água Santa por 2 a 1 no primeiro jogo do Paulistão e precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para ficar com o título do Estadual. Caso o placar seja apenas por um gol de diferença a favor do Verdão a taça será decidida nos pênaltis. Empate por qualquer placar, dá o título ao Netuno.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…