Palmeiras vai disputar apenas o Campeonato Paulista no mês de janeiro
O Palmeiras entrou na última semana de férias e o elenco deve se reapresentar na próxima segunda-feira (8) para iniciar a pré-temporada. O mês de janeiro será preparatório para o Verdão que terá apenas o Campeonato Paulista em sua agenda.
A estreia no Estadual será no domingo (21), às 16h, contra o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biase. Já na quarta-feira (24), às 21h35, o Alviverde volta a campo contra a Inter de Limeira, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos.
No domingo (28), às 18h, pela terceira rodada, tem o Santos também no Allianz Parque, no primeiro clássico do Palestra na temporada de 2024. Para encerrar o mês, na quinta-feira (31), às 19h30, tem o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, pela quarta rodada.