Palmeiras vai emprestar Carlos Eduardo ao Bragantino

Carlos Eduardo até manifestou interesse de continuar jogando no Athletico-PR, mas seu destino não depende apenas dele. O Furacão anunciou a suspensão do contrato com o jogador que deve ir para o Red Bull Bragantino. 

E o Palmeiras, com quem o atleta tem contrato até o ano de 2023, está acertando os detalhes para o novo empréstimo. Com o time paranaense o vínculo era até o final do ano. Porém a diretoria do clube decidiu não continuar com Cadu, como era chamado, apesar da diretoria ter gostado da postura do atacante. 

Carlos Eduardo, por sua vez, jogou apenas duas partidas com a camisa do Athletico nessa temporada, cuja quantidade de jogos foi suficiente para selar seu destino. Na negociação para sua chegada, o Furacão adquiriu 20% dos direitos econômicos do jogador por R$ 4,9 milhões. Ele atuou, no total, em 84 jogos e  marcou 10 gols. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022