Palmeiras vai encarar Red Bull Bragantino com aproveitamento em baixa e desfalques em alta
Para alcançar o líder Atlético-MG, o Palmeiras tem dois agravantes que jogam contra a sua escalada pela ponta da tabela. O baixo aproveitamento e o alto número de desfalques. E esses fatores já se mostram determinantes na partida contra o Red Bull Bragantino.
O jogo será neste sábado, às 21h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O duelo marcará a volta da torcida palmeirense à Arena. Todavia, não será uma partida de grandes chances de vitória, pois o aproveitamento nos últimos dez jogos foi de apenas 26,6%. Além disso, há oito desfalques que preocupam o técnico Abel Ferreira. Inclusive na lateral-direita que não há jogador para a posição.
O titular Marcos Rocha está machucado em razão de um problema muscular. O reserva Mayke, por sua vez, está se recuperando de uma cirurgia no joelho, e, portanto, segue fora. Gabriel Menino jogou na posição contra o América-MG, mas levou o terceiro cartão amarelo e não vai atuar, assim como Felipe Melo. Além disso, Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez foram convocados para as Eliminatórias da Copa. E Victor Luis está em transição física.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)