
Parece coincidência, mas os dois times que vão se enfrentar em uma das chaves da semifinal da Libertadores conseguiram suas classificações de forma sofrida. Palmeiras e Athletico-PR vão se enfrentar na próxima fase da competição continental.
O Furacão conseguiu sua classificação nesta quinta-feira, 11 de agosto, ao vencer o Estudiantes por 1 a 0, em La Plata, com gol marcado nos acréscimos da partida. Uma classificação também sofrida, pois a equipe levou um gol que foi anulado.
Mas não tão sofrida como a do Palmeiras, que ficou com dois jogadores a menos e mesmo assim segurou o 0 a 0 contra o Atlético-MG. O Verdão levou a decisão da vaga para os pênaltis e pela primeira vez na era Abel Ferreira o time venceu.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…